Flamengo e Jorge Jesus já estariam negociando renovação, afirma jornal

Líder isolado do Brasileiro e semifinalista da Libertadores, o momento do Flamengo é muito bom. Um dos grandes responsáveis por essa ótima fase rubro-negra tem nome e sobrenome: Jorge Jesus. Há exatos três meses no clube, o português já virou um ídolo para os torcedores. Sabendo disso, o Flamengo já iniciou conversas com o técnico para negociar uma possível renovação de contrato. As informações são do jornal português “Record”.
Anunciado pelo clube carioca no dia 1º de junho, o “Mister”, como é chamado pelos jogadores e torcedores, tem contrato válido até meados de 2020. Desta forma, a ideia do clube é estender o vínculo com o treinador por, pelo menos, até o fim da temporada do próximo ano.
Recentemente, surgiram boatos que Jesus não estava interessado em começar o próximo ano pelo clube da Gávea. O motivo seria a violência da cidade do Rio de Janeiro. No entanto, o profissional negou qualquer insatisfação, garantindo que não sairia do Flamengo por um problema como este.
“Até agora não tive conhecimento de anda. Não vou comentar coisas que não falei. Foi um jornalista em Portugal. Eu falar é uma coisa, outra pessoa falou e não é comigo”, afirmou Jorge Jesus.
- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.