Fla x Flu no 1ª clássico do ano

O Maracanã recebe na noite desta quarta-feira (6) o primeiro Clássico das Multidões de 2021: Flamengo e Fluminense se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Do lado rubro-negro, o jogo serve para manter vivo o sonho do bicampeonato nacional. Terceiro colocado na classificação geral, o Flamengo soma 49 pontos, mesmo total do vice-líder Atlético Mineiro, mas o Galo está a frente do time carioca pelos critérios de desempate do regulamento. O líder é o São Paulo, com 56 pontos.

- Advertisement -




Para conquistar os três pontos e seguir na perseguição ao tricolor paulista, o técnico Rogério Ceni terá praticamente a força máxima.

No histórico recente do clássico, não ocorre um 0 a 0 há sete partidas. Nesse período, são cinco vitórias do Flamengo, um empate e apenas uma vitória do Fluminense, no Estadual de 2020. O Rubro-Negro marcou 11 gols e sofreu seis. Em jogos valendo apenas pelo Campeonato Brasileiro, a última vitória do Fluminense ocorreu em 2016.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.