BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Filhos de João Peixoto e Gil Vianna participam de homenagem na ALERJ

Foto: Rodolfo Lins

Os deputados campistas, Gil Vianna e João Peixoto, vítimas da Covid-19, foram homenageados na sessão da Assembleia Lesgislativa do Rio de Janeiro desta terça-feira (02). O vereador Bruno Vianna (PSL), filho de Gil, e Gerusa Peixoto, filha de João Peixoto, estiveram presentes para receber a homenagem.

Durante discurso no plenário, o presidente André Ceciliano pediu aos presentes um minuto de silêncio “em respeito a todas as famílias que perderam seus entes queridos para essa doença perversa”. Em seguida, Bruno e Gerusa receberam das mãos dos parlamentares quadros com as fotos dos seus pais e frases quem tem relação com a história política deles.




– Hoje foi um dia de muita emoção e orgulho, não só para mim, mas para todos que amavam o meu pai. Estar na Alerj, lugar que ele sonhou, batalhou, e conseguiu conquistar uma cadeira, é um momento de muita honra. Meu coração é grato por todas homenagens à memória dele, que sempre será lembrado por um trabalho lindo, feito com muita dedicação, nos seus mais de 16 anos de vida pública – destacou Bruno Vianna.

Ainda em seu discurso em memória dos parlamentares campistas, André Ceciliano relembrou o cantor brasileiro Vital Farias: “Só é cantador quem traz no peito o cheiro e a cor da sua terra, a marca de sangue de seus mortos e a certeza de luta de seus vivos”.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.