Feriadão em Campos será marcado por três provas ciclísticas

Quem gosta de ciclismo terá no feriadão da Semana Santa e Tiradentes três opções de provas ciclísticas, além de vasta programação do Festival de Outono. A primeira acontece no dia 19, o Estadual de Ciclismo Contra Relógio, a partir das 14h, na RJ-158 (Campos-São Fidélis). No dia seguinte, tem mais uma etapa do Estadual de Ciclismo de Estrada, na mesma estrada, às 9h. No dia 21, domingo, a partir das 8h, tem a segunda etapa da Copa Patesko, na Avenida Arthur Bernardes. As inscrições podem ser feitas até 18 de abril no site da Fecierj ( www.fecierj.org.br).
Dia 19 – A prova Contra Relógio terá o percurso de 9km. A largada será na RJ- 158, próximo a uma distribuidora de bebidas, com percurso de ida e volta até a Usina Santa Cruz. A prova será dividida em 16 categorias no masculino, incluindo o para ciclismo e sete categorias femininas. Os cinco primeiros colocados receberão troféus.
Dia 20 – Já na prova Estadual de Estrada, os ciclistas terão um percurso de 76,4 km, saindo da RJ -158, também em frente à distribuidora de bebidas, porém até a antiga AABB de São Fidelis e retornando a Campos. A prova terá as categorias Elite Masculino, Júnior, Sub 23, Sub 30, Master A1, Maser A2, Master B1, Master B2, Master C1 e Master C2. Os cinco primeiros colocados também receberão troféus. O campeão vai receber uma camisa.
Dia 21 – Fechando as provas ciclísticas, no domingo dia 21, acontece o Circuito da Copa Patesko com um percurso de 4km, na Av. Arthur Bernardes. A largada será na Av. 28 de Março e o percurso será até a Alberto Lamego, retornando a 28 de Março. Maiores informações sobre os eventos também podem ser adquiridas pelo telefone (22) 99956-5419.
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.