BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Felipe Quintanilha: com histórico de fracassos, tenta protagonismo em meio à crise

Mais cedo publicamos aqui no ClickCampos sobre a reunião entre a Prefeitura e a UENF que pode resultar em que Campos se torne uma referência em exames do coronavírus. Agora no início da tarde, a Prefeitura de Campos publicou em seu Instagram uma outra parceria onde recebeu 2.000 máscaras cirúrgicas. Nas duas reuniões quem estava presente junto ao prefeito representando o município era ninguém menos que Felipe Quintanilha, presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte e superintendente de Desenvolvimento Econômico, duas pastas que não tinham muito a ver com o tema das reuniões.

Sem sombra de dúvidas, Quintanilha é a figura mais pitoresca de toda a gestão de Rafael. Contestado por todos os setores da sociedade, principalmente após a implantação do novo sistema de transporte público de Campos, o moço amarga uma rejeição que nem o próprio Rafael conseguiu adquirir.




A figura do rapaz é tão desagradável, que nenhum pré-candidato a vereador do grupo de Rafael quer ter contato com o secretário para não ser fotografado e a imagem vazar em alguma rede social por descuido, ou por maldade de adversários políticos. Mesmo com tudo isso, Rafael segue posando em fotos com Quintanilha normalmente.

Nos bastidores circula a informação – não confirmada –  de que Quintanilha pode ser  o novo secretário de Governo, substituindo Alexandre Bastos. Caso isso se torne realidade, secretário que já fracassou em duas pastas vai ter a chance de pedir música no Fantástico. De novo, caso aconteça, a incompetência deixa de ser do próprio Quintanilha e passa ser de quem torce para que o moço dê certo em algum lugar.

Ao contrário do que o prefeito vem fazendo, seria um bom momento de Rafael mandar o seu subordinado se empenhar em assuntos que trazem o desenvolvimento econômico do município, buscando iniciativas que vão amenizar os impactos da crise financeira que atinge violentamente o município.





Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.