Destaque

Felipe Quintanilha assume presidência do IMTT e Victor Montalvão assume secretaria de Postura

A edição do Diário Oficial desta quinta-feira (8) traz mudança na presidência do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). O secretário de Desenvolvimento Econômico, Felipe Quintanilha, vai acumular — sem ônus para o município — o cargo, que desde o início de 2017 era ocupado por Renato Siqueira.

— Sem dúvidas, é um grande desafio. Primeiro, por dar continuidade ao belo trabalho desenvolvido pelo Renato Siqueira, e também por ter que fazer os avanços necessários para que a gente possa ter um transporte de qualidade que Campos nunca teve. Um transporte coletivo que atenda aos interesses da população. Isso também passa pelo planejamento da mobilidade urbana,  que nada mais é assegurar o direito de ir e vir das pessoas, de uma maneira segura, ágil e com fluidez — disse Felipe Quintanilha, que em 2017, ocupou o cargo de secretário da Transparência e Controle.

VICTOR MONTALVÃO NA POSTURA

Já a superintendência de Postura será ocupada por Victor Flávio Montalvão, que deixou a vice-presidência da Empresa Municipal de Habitação (Emhab) para assumir a nova função, que ficou vaga desde que Fabiano Mariano assumiu o comando da Guarda Civil Municipal (GCM), em janeiro deste ano.
—  Ao assumir este novo desafio na gestão do prefeito Rafael Diniz, vamos dar continuidade ao trabalho desempenhado por Mariano, mantendo o diálogo com todos os setores envolvidos para continuar oferecendo um serviço de qualidade à população, visando a mobilidade urbana e a geração de emprego e renda para o município — destacou Montalvão.
Cabe à superintendência de Postura, entre outras atribuições, a fiscalização em espaços públicos da atuação de vendedores ambulantes, que devem estar devidamente cadastrados no órgão, e ainda de terrenos e vias públicas, evitando o despejo irregular de lixo e entulho, baseada na Lei 8061/2008, que consolida o Código de Postura do Município.
Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.