BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Felipe Quintanilha assume para a Justiça que seus tios participaram de licitação das vans

Secretário também reconhece como verdadeiro o áudio em que ele orienta um permissionário a entregar a documentação sem uma das declarações.

Em cerca de 1h20m de depoimento para a Justiça no último dia 11, o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha, confessou que o seu tio, junto com a esposa, participaram da licitação do transporte público de Campos. Quintanilha alegou que o seu tio já era permissionário, no entanto, não explicou o motivo da participação da esposa do tio que supostamente não trabalhava na área.

Além disso, Quintanilha também afirmou que o áudio que circula nas redes sociais onde ele orienta um candidato a entregar a documentação sem uma das declarações é verdadeiro, colocando o seu celular disponível para que a justiça realizasse uma perícia.

Quintanilha no entanto ganhará um certo tempo em seu benefício, já que a promotora Maristela Naurath concedeu um prazo de 20 dias para que Quintanilha forneça as filmagens realizadas no dia da abertura dos envelopes, para verificar se houve ou não a conferência da veracidade dos documentos entregues.

Confira abaixo a ata da reunião com exclusividade:

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.