Banner-720x91_1.gif

Faustão vai assinar contrato para comandar programa na Band, diz portal

-

- Siga o nosso Instagram -

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, vai fechar contrato com a TV Bandeirantes. Mais de 30 anos após sair da emissora da família Saad, onde comandou o “Perdidos na Noite”, Faustão encerra 2020 na Globo e retorna ao canal que o revelou para a televisão brasileira. As informações são do blog do jornalista Flavio Ricco, do R7.

Segundo o blog, o próprio apresentador confirmou a notícia e disse que ainda não sabe se o programa será um semanal aos domingos, ou se será diário. O contrato será assinado na próxima semana e deve durar cinco anos, contando a partir de 1° de janeiro de 2022.

- Informe Publicitário -

A Band, com o anúncio, marca mais um avanço na disputa pela audiência da televisão brasileira, sobretudo aos domingos, com o esporte dominando o dia inteiro e, agora, com Faustão completando a grade da noite. Neste ano, a emissora retomou a transmissão das corridas de de Fórmula 1 com o time de comentaristas inteiro formado por ex-globais e dedicando uma faixa gigantesca da atração nos programas semanais, junto com o futebol, que é o grande sucesso do canal.

Na Globo, Faustão segue no ar até o dia 26 de dezembro, quando vai entregar o Troféu Mário Lago a artistas da música brasileira.

- Informe Publicitário -

Faustão vai assinar contrato para comandar programa na Band, diz portal

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques