Br

FARRA DO RPA: MPE requer à Policia Federal que seja instaurado inquérito policial

O final de governo da prefeita Rosinha Garotinho vem sendo tomado cada vez mais por escândalos e falta de serviço para a população.

Na última quinta (01), o Ministério Público Estadual encaminhou um ofício para à Polícia Federal solicitando que seja instaurado um inquérito policial para apurar um possível crime eleitoral envolvendo as contratações realizadas através dos famosos RPA’s. O caso já vinha sendo repercutido na cidade de Campos nos últimos meses, principalmente após uma declaração da prefeita que chegou a falar em uma entrevista para a TV Record que “A prefeitura chegou a ter 24 mil RPAs e pessoas contratadas de maneira irregular. Hoje não tem quase nada” deixando claro que ainda existia contratação de maneira irregular.

A denúncia feita inicialmente tinha o nome do vereador Magal e do então candidato a vereador, Thiago Godoy. Magal se elegeu com 3.363 votos, já Godoy, ficou com 1.539 votos. Os dois são investigados no suposto esquema de compra de votos envolvendo o programa social Cheque Cidadão.

Confira abaixo o documento enviado para à Polícia Federal:

20161206_1038041

Foto divulgado pelo Blog Na Curva do Rio – Suzy Monteiro – Folha Online.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.