Farol de São Thomé terá barreira sanitária

Foi publicado no Diário Oficial de Campos nesta terça-feira (12), algumas medidas para conter o avanço da COVID-19 na cidade. Umas delas atinge diretamente os veranistas do Farol de São Thomé.

O acesso à praia nos fins de semana – sexta, sábado e domingos – será autorizado para moradores com comprovante de residência ou veranistas com teste para o Covid-19 negativo nos últimos 14 dias. Também está proibido o estacionamento em toda a extensão da orla da praia de Farol de São Thomé, na área urbana. Quem descumprir será multado por infração de trânsito.

- Advertisement -




Também será instalado barreiras sanitárias com aferição de temperatura e medidas educativas. Caso o veranista não tenha o teste, com validade de 14 dias, ele poderá realizá-lo no ônibus de testagem da Covid-19 na hora, que ficará estacionado próximo a barreira sanitária. Dando negativo, a pessoa poderá entrar em Farol.

Todas essas medidas são válidas tanto para quem vai de carro quanto para quem vai de transporte público. Quem for à trabalho, deverá levar o comprovante que está a serviço.

A ação é conjunta entre Guarda Civil Municipal, Instituto de Trânsito e Transporte (IMTT),  Segurança Pública, Postura, Vigilância Sanitária e Defesa Civil.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.