Região

Familiares e amigos pedem justiça no caso Layron

Foto: Portal OZK

Familiares e amigos do jovem Layron Silva da Costa, de 21 anos, clamam por explicações e que seja feita justiça na investigação sobre a morte do jovem. O jovem foi morto na noite do último domingo (26), quando segundo a versão dada pela Polícia Militar, ele teria efetuado fuga em uma motocicleta com mais um amigo, que seria um traficante. Após não respeitar às ordens de parada, um policial teria efetuado um disparo que acertou a cabeça do jovem.

Porém, a versão é contestada pelos amigos e familiares. Amigos dizem que estavam com Layron em um churrasco, e no momento do crime o jovem estava indo para casa com mais um amigo. Os dois não teriam nenhuma passagem pela Polícia e nenhum tipo de envolvimento com o tráfico da localidade. Além disso, acusam a Polícia Militar de cometer excessos na abordagem, já que não haveria a necessidade de efetuar um disparo contra a cabeça da vítima.

A repercussão do caso tomou conta das redes sociais, com diversas postagens onde pessoas que conheciam Layron se manifestaram contra a ação da Polícia Militar.

O caso foi registrado na 145ªDP/SJB e está sendo apurado pela corregedoria da Polícia Militar.

Comente com o seu Facebook
Familiares e amigos pedem justiça no caso Layron

To Top
error: Conteúdo protegido.