BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Familiares de jovem campista fazem vaquinha online para comprarem prótese ortopédica

Após seis meses de um acidente de moto, passando por diversas dificuldades físicas, psicológicas e financeiras, familiares e amigos do jovem Cleyton Pereira de Souza, de 23 anos, decidiram unir forças e realizarem uma campanha online para adquirir fundos e comprar uma prótese para Cleyton.

Mesmo buscando ajuda no poder público, Cleyton não conseguiu nenhuma resposta ou previsão de fornecimento de uma prótese por parte da Prefeitura. Outro fator que complica a situação do jovem é o alto preço da prótese no mercado especializado.




— Já se passaram 6 meses do meu acidente, e esse foi um período de readaptação, pois tive que aprender a lidar com minhas limitações, o que não é fácil. Mas eu quero e preciso seguir adiante, e para isso é necessário a prótese, já que não consigo trabalhar com eficiência sem uma das pernas —, lamentou o jovem

Segundo Nalto, amigo de Cleyton, durante o período de seis meses a justiça e a prefeitura de Campos foram acionadas através de ofícios, mas até o momento nenhuma resposta foi dada até o momento.

— Acionamos o Ministério Público, encaminhamos ofício direcionado ao gabinete do Prefeito, mas infelizmente o Cleyton ainda não foi atendido. Confiamos no Ministério Público, mas também a gente sabe que existe a necessidade do Cleyton. Ele quer trabalhar, ajudar sua família, voltar a ter uma vida normal. Nós não podemos ficar de braços cruzados esperando as autoridades tomarem uma decisão. Enquanto isso, vamos tentar arrecadar a quantia de uma prótese simples, para que ele possa voltar a ter uma vida normal —, disse Nalto.

Para os interessados em ajudar Cleyton, basta acessar a vaquinha online através da imagem abaixo.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.