Esporte

Fala galera, alô rapaziada! Inauguração na humildade, sapatinho dos gigantes.

Fala galera,alô rapaziada,esse que vos escreve é o Luís Rodolfo Freitas, inaugurando esse espaço no belíssimo canal, muito bem planejado e executado pelo  capitão Fabrício Nascimento. Gratidão sempre para com esse velho chapa, vida longa e próspera ao nosso camisa 10. A ideia aqui é fazer uma coluna viva, interativa com o público das massas, e com foco eminente no futebol,sobretudo o carioca.

A nossa visão é oferecer textos bem escritos,lúcidos e pautados na ética,tudo como manda o figurino que anda escasso nas passarelas da Terra de Santa Cruz,  assim faremos,com direito a cobranças e acusações de estelionato informativo.Mas a nossa missão é resgatar a festa e o folclore daqueles que estão órfãos da antiga geral,do finado Maraca,mas que estão vivos e espalhados pelo mundão,hoje é bem verdade nas lives e editando os famosos e modernos memes. Ninguém no entanto duvida  da metafísica existência do Geraldino. Geraldinos do mundo inteiro ,uni-vos!

Que o Flamenguista mantenha sua marra, que o Vascaíno confie na virada, que o Botafoguense quebre seus tabus e que o tricolor enfeite novamente nossas arquibancadas com as três cores que traduzem tradição!

Luís Rodolfo Freitas, um latino e geraldino.

Comente com o seu Facebook
Fala galera, alô rapaziada! Inauguração na humildade, sapatinho dos gigantes.
To Top
error: Conteúdo protegido.