BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Fábio Ribeiro acusa Rodrigo Bacellar de ser contra aumento de impostos e ajustes contra servidores

Ameixa-659bc44db0d57fb28.gif

Em entrevista recente para o site Folha1, o presidente da Câmara de Campos, Fábio Ribeiro, atacou duramente o deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD), a quem ele responsabiliza pelo desmonte que vem acontecendo na base do governo Wladimir na Câmara.

— Existe uma carga pesada do deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD) para desestabilizar o governo Wladimir -, disse Fábio. A fala do presidente da Câmara acontece durante o processo de articulação política que vem sendo realizado nos bastidores.

- Advertisement -

Do lado do governo existe a pressão nos vereadores para que votem a favor do pacote de medidas que será enviado para a Câmara ainda essa semana. Entre as medidas que devem ser votadas, estão o corte da gratificação dos servidores da Saúde e o aumento do ITBI, onde segundo o prefeito, são medidas que vão auxiliar o município a passar pela grave crise que vem enfrentando.

Do outro lado existe a formação de um bloco independente, que tem vereadores eleitos na base de apoio do deputado Rodrigo Bacellar, mas que também tem vereadores que até aqui tiveram postura pró-Wladimir na Câmara, mas que entendem que o pacote de medidas não é favorável ao cidadão campista.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS