Fabinho Almeida: “Jamais busquei criar mal estar com a base do governo com o oficio”

O vereador Fabinho Almeida (PPS), divulgou um comunicado neste sábado onde explicou que, segundo ele, não teve a intenção em criar nenhum tipo de desgaste ao protocolar um ofício na prefeitura pedindo para que o prefeito encaminhasse o reajuste dos servidores para a Câmara..

— Ao protocolar no Gabinete do Prefeito um oficio requerendo o ajuste dos servidores para o mês de maio estava simplesmente defendendo uma de minhas bandeiras que é o Servidor Público. Hoje estou vereador e além de representar o povo de Campos, busco defender e representar a categoria dos servidores públicos que tanto eu quanto o prefeito fazemos parte. Jamais busquei criar mal estar com a base do governo com o oficio. Continuo no governo do Prefeito Rafael Diniz e prosseguirei, bem como continuarei na luta por nossa categoria.

O oficio foi protocolado poucas horas antes de outros vereadores da base do governo informaram aos representantes sindicais que o governo recuou e não terá condições de conceder o reajuste de 4,18% aos servidores.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.