Exame não detecta lesão e Isla deve ficar à disposição contra o Racing

Nesta quinta-feira (26), o Flamengo informou que o lateral-direito Isla realizou exame, que constatou apenas um edema na posterior da coxa esquerda. Sem lesão, a tendência é que o atleta fique à disposição da comissão técnica para a partida decisiva contra o Racing, na próxima terça-feira.

O lateral-direito sentiu dores ainda no aquecimento, na partida contra o Racing, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, e foi substituído por Renê. Com a semana livre para se preparar, a expectativa é que Isla se recupere do edema e tenha condições de jogo.

- Advertisement -

A comissão técnica avalia ainda as situações do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Pedro, que se recuperam de lesões musculares na panturrilha e na coxa, respectivamente. O atacante está um estágio na frente e mais próximo do retorno.

Flamengo e Racing se enfrentam terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Com o empate por 1 a 1 no jogo de ida, o Rubro-Negro se classifica com um empate sem gols.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.