BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Ex-vereadora Linda Mara Silva continua foragida da Justiça

A Polícia Federal continua à procura da ex-vereadora Linda Mara Silva, condenada em segunda instância no caso ‘Chequinho’. A radialista foi condenada por oferecer o benefício do Cheque Cidadão para mais de 1.500 pessoas em troca de votos na eleição de 2016, onde ela foi eleita vereadora com pouco mais de 2.100 votos.

Linda Mara foi condenada a cinco anos e quatro meses de prisão e já deveria estar cumprindo a pena em semiaberto, mas como não se entregou até o último domingo, prazo dado pelo delegado da Polícia Federal, Paulo Cassiano, a pena da ex-vereadora deve ser convertida para o regime fechado.




Desde meados de outubro, divulgamos aqui no ClickCampos que a ex-vereadora havia sumido do mapa, deixando inclusive de apresentar um programa diário em uma rádio de Campos.

Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro da ex-vereadora, poderá denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.