Politica

Ex-vereador rosáceo utiliza foto falsa para reclamar de iluminação pública de Campos

O ex-vereador Albertinho mais uma vez vira notícia após “cometer equívoco” nas redes sociais enquanto ataca adversários políticos. Dessa vez, Albertinho utilizou a sua página pessoal para reclamar da iluminação utilizada pela atual gestão municipal na Avenida José Carlos Pereira Pinto, uma das mais importantes de Guarus.

Na publicação, Albertinho reclama que as lâmpadas utilizadas pela atual gestão são piores que as que eram utilizadas na gestão anterior e utiliza duas imagens para comparação; Albertinho utilizou uma imagem de 2016, durante a gestão de Rosinha Garotinho, e utilizou uma imagem que segundo ele é de 2018.

Porém, a imagem utilizada pelo ex-vereador para criticar a atual gestão sequer é da cidade de Campos. A imagem é de uma das avenidas mais importantes de Brasília. Ironicamente, Albertinho retirou a imagem de uma matéria do site oficial do Senado Federal (AQUI), onde é abordado um projeto de lei que retira a iluminação pública de  responsabilidade dos municípios. Confira abaixo a matéria e a publicação do ex-vereador

 

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.