fbpx

#SigaOCLICK

Ex-número 1 do mundo, Murray crê que Djokovic já tomou a vacina contra covid-19

MAIS LIDAS

Pronto para disputar duas partidas de exibição e já focar em 2022, o britânico Andy Murray, ex-número 1 do mundo, acredita que o sérvio Novak Djokovic, atual líder do ranking da ATP, já tomou a vacina contra a covid-19 e assim está totalmente apto a disputar o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada e torneio em que é o rei absoluto, tendo vencido todas as nove finais que disputou ali.

“Não sei qual é a situação de Novak, mas vi que ele está inscrito para o Australian Open e então só posso imaginar que está vacinado”, opinou Murray em entrevista ao jornal inglês Press and Journal. “Essas foram as regras que nos informaram e então não posso imaginar outra coisa”.

- Advertisement -



Murray também deixou claro que acha muito importante a presença de Djokovic em Melbourne. “Seus números no Australian Open são espetaculares e está em jogo também o 21.º troféu de Grand Slam. Assim, espero vê-lo no torneio, já que tudo o que queremos é sempre ver os melhores em quadra”.



Sobre a troca de treinadores e o trabalho agora com Jan de Witt, o ex-número 1 está empolgado. “Está tudo indo bem. Optei por não jogar a fase final da Copa Davis para ter mais duas semanas de preparação, então poderei começar a temporada antes dos outros. Viajo para disputar a exibição de Abu Dabi e vou antes para poder me adaptar bem e treinar ao ar livre, já que aqui estive jogando com teto fechado”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias