Ex-governador Pezão é internado no Rio com covid-19

O ex-governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão deu entrada no Hospital da Unimed-Rio, Zona Oeste do Rio na madrugada de domingo (8) se queixando de falta de ar e foi diagnosticado com covid-19. Ele estava em prisão domiciliar na cidade de Piraí, no Sul Fluminense. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (9) pela assessoria da Unimed Rio.

“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Luiz Fernando de Souza foi admitido em nossa unidade na madrugada do último domingo, com queixa de dispneia. Teve diagnóstico de Covid-19 confirmado e encontra-se internado em leito não intensivo, com quadro estável. Ainda não há previsão de alta hospitalar”, informou o hospital, em nota assinada pelo médico Paulo Henrique Bloise, diretor médico do Hospital Unimed-Rio.

- Advertisement -

Com tornozeleira eletrônica desde dezembro do ano passado, o ex-governador não poderia sair de Piraí, mas precisou ser transferido, e os advogados dele anexaram ao processo um boletim médico. Mesmo assim Pezão continuou com o aparelho.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.