BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Evandeson Santos assume Diretoria regional do Detro-RJ

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (DETRO-RJ) tem um novo diretor para a região do Norte. Trata-se de Evandeson Santos. Com passagens pelo Palácio Guanabara e por Brasília, além de já ter sido secretário em governos municipais. O novo responsável pela diretoria terá como principal desafio a reestruturação do órgão na região.

— Aceitei o convite do governador Cláudio Castro e recebi a missão de reestruturar o Detro-RJ em nossa região. Precisamos priorizar a geração de emprego e renda em nossa região. Em curto prazo, iremos reabrir os nossos postos em Macaé, São Francisco de Itabapoana e em pelo menos outras três cidades da região. Esperamos encerrar 2022 com o Detro tendo postos atuantes em todos os municípios do Norte Fluminense -, disse Evandeson Santos.

- Advertisement -




Como principal desafio, Evandeson destaca o enfrentamento ao transporte clandestino intermunicipal. “Sabemos que hoje o principal gargalo que enfrentamos na região é o transporte clandestino intermunicipal. O Detro irá apertar o cerco, principalmente nos trechos entre Macaé-Campos e Campos-São Francisco de Itabapoana. Esse tipo de transporte não gera receitas ao estado, assim como também não temos empregos formais criados. Também sabemos que esse tipo de transporte só ganha espaço por falta de regularidade e qualidade no serviço fornecido pelas empresas de ônibus. Também iremos atuar fiscalizando as grandes empresas. Precisamos deixar claro para o cidadão que ele não pode sair no prejuízo, e o Detro, assim como o governo do estado, está ao lado dele”, finalizou Evandeson.

Em Campos, a sede do Detro-RJ funciona no Shopping Estrada, na BR-101, com funcionamento das 8h as 18h.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.