fbpx

#SigaOCLICK

Estelionatários são presos por golpe com uso de cartões de crédito falsos

MAIS LIDAS

Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam em flagrante dois homens acusados de estelionato. Um deles foi detido em uma loja de produtos eletrônicos em Campo Grande, na Zona Oeste, quando retirava um notebook que havia acabado de comprar por meio de uma operação fraudulenta usando cartão de crédito de terceiros.

De acordo com os agentes, ao ser abordado, o homem informou que o responsável pela compra do produto seria outra pessoa e que ele apenas iria retirar da loja. Diante da explicação, os investigadores acompanharam ele até a residência do suposto comprador. Ao chegarem ao local, os policiais questionaram o morador, que confessou o envolvimento no crime.

- Advertisement -

Na casa também foram encontrados outros aparelhos comprados por meio fraudulento. Segundo os agentes, as prisões são resultado de uma investigação, iniciada em maio deste ano, para apurar a ação de uma quadrilha que faz operações fraudulentas com cartões de crédito desviados.

Os dois homens detidos estavam sendo monitorados e adquiriam os produtos por meio de um link fornecido pela empresa lesada e efetuavam o pagamento com dados de um cartão desviado. A ação aconteceu no dia 2 deste mês.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias