Array

Estádio Bombonera deixa apenas uma luz acesa em homenagem a Maradona

- Publicidade -

Mesmo de casa, onde muitos continuam em meio à pandemia de coronavírus, os argentinos encontraram uma maneira de homenagear Diego Armando Maradona.

- Publicidade -

Às dez horas da noite, aplaudiram o seu eterno camisa 10. E cantaram. Cantaram mais uma vez. Certamente não pela última vez: “Olé, olé, olé, Diego, Diego..”

Também às 22h, alguns estádios ao redor da Argentina acenderam as luzes para homenagear Diego, como o de Estudiantes, do River Plate, do Independiente e o do Argentino Juniors, que, afinal de contas, leva o seu nome. Na Bombonera, apenas uma luz acesa em meio à escuridão: a do camarote de Maradona.

Horas após a confirmação da morte de Maradona, diversos nomes do futebol prestaram suas homenagens nas redes sociais, como: Pelé, Ronaldo Gaúcho, Neymar, Marta e Messi.

“Um dia muito triste para todos os argentinos e para o futebol. Ele nos deixa, mas não vai, porque Diego é eterno. Guardo todos os belos momentos vividos com ele e queria aproveitar a oportunidade para enviar minhas condolências a todos os seus familiares e amigos. Descanse em paz”, escreveu Lionel Messi.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS