Banner-720x91_1.gif

Estabelecimentos são multados por descumprirem decretos em Campos

-

Informe publicitário

Mais de 20 estabelecimentos comerciais foram multados durante a fiscalização do cumprimento dos Decretos n° 021, 026, 027, 032, 042 /2021 e 118/2020. Todos eles desrespeitaram as medidas estabelecidas pela prefeitura no combate à covid-19. A ação foi realizada na área central, além de diferentes bairros, incluindo os distritos. A relação dos estabelecimentos foi publicada no Diário Oficial n°111/2021.

As multas foram aplicadas em academias, bares, clinicas, restaurantes e outros segmentos, nas localidades de Farol de São Thomé, Centro, Jockey Club, Parque Tarcísio Miranda, Parque Turf Club, Jardim Carioca, Parque Santo Amaro, Bonsucesso, Travessão, Alphaville, Dores de Macabu, Parque Rosário, Parque São José, Xexé e Pelinca.

- Informe Publicitário -

Segundo o subsecretário de Posturas, Jackson Sousa, os estabelecimentos descumpriram diversas medidas dos decretos. “Antes do fechamento dos estabelecimentos com permissão de venda somente pelo sistema delivery, os estabelecimentos estavam autorizados a funcionar com limitação de horário (até às 22h) e com máximo de ocupação limitada em 50%, além do distanciamento social de dois metros, o que não foi cumprido por muitos. Os fiscais também constataram locais com aglomeração”, destacou o subsecretário.

Os estabelecimentos notificados receberam multas que variam de R$ 268,06 a R$ 18.764.20. A ação teve início para coibir a aglomeração e disseminar a Covid-19. Equipes trabalharam em horários alternados para garantir o cumprimento do decreto.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques