Equipe de eSports com integrante campista disputará mundial em Londres

A evolução do universo dos jogos virtuais (Games) tem alcançado números impressionantes, em adeptos e também financeiros. Empresas de diversos segmentos de olho nesse mercado que não para de crescer tem investido forte no setor. E quando o assunto é futebol, marcas gigantes como KONAMI, tem promovido por meio de sua franquia competições em todo planeta.

No mês passado foi realizada na Cidade do México, a grande da Final Regional das Américas da PES LEAGUE SEASON 2. O evento contou com presença dos principais jogadores da modalidade das Américas do Norte, Central e Sul.




Além do Brasil, participaram países como Estados Unidos, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, Panamá, Bolívia, Venezuela e o País Sede da competição México.

E foi justamente na ultima edição que ocorreu nos dias primeiro e 2 de maio no México, que consagrou a equipe do interior do Estado Rio de Janeiro a TIGERS E-SPORTS, como Campeã do modo Cooperativo, ou seja, na categoria por equipes do PES LEAGUE SEASON 2.

Formada por três amigos, Fabricio Paes da cidade Macaé, Allan Alves (Allan de campos) de Campos dos Goytacazes e Vitor Abdala (O Mito) de Rio das Ostras. A TIGERS chegou para os confrontos, sem esta na lista das favoritas e durante o andamento da competição, foi crescendo e passando por todas as etapas, até chegar a grande final, onde superou uma outra equipe Brasileira, a TOP PES BRASIL, apontada como possível campeã desde início por especialistas e comentaristas da modalidade. Com resultado de 3 a 2 sobre a TOP PÉS, a TIGERS conquistou o Titulo de“CAMPEÃ DAS AMÉRICAS” e uma vaga para o Mundial.

Organizada pela KONAMI, produtora do jogo PES, a PESLEAGUE WORLD FINALS acontece na ultima semana de Junho em Londres, Inglaterra no Estádio Emirates Stadium, o Estádio do clube inglês Arsenal.

A TIGERS E-SPORTS e a E-LIGA SUL do jogador GuiFera, Campeão Mundial de 2017, sãos as representantes do Brasil, e mais duas equipes Europeias, duas equipes Asiáticas e mais duas equipes Campeãs da Copa Toyota na Indonésia, formam as 8 melhores equipes do mundo que irão decidir quem será a grande CAMPEÃ MUNDIAL DE 2019.

- Anúncios -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.