Array

Entrou em vigor lei que exige álcool em gel no transporte coletivo e seletivo de Campos

- Publicidade -

Foi sancionada nesta segunda (25) e publicada no diário oficial desta terça (26) a lei 8.976, que obriga as empresas concessionárias do serviço de Transporte Coletivo e Seletivo do Município de Campos dos Goytacazes a instalar dispensadores de álcool em gel no interior dos veículos desse serviço.

A medida atinge tanto os veículos de transporte coletivo, como ônibus e vans, quanto os de transporte particular, como aplicativos de transporte e táxis. Quem descumprir a medida receberá uma advertência e em caso de desobediência pode ter que pagar uma multa que pode chegar a aproximadamente R$ 260,00.

O vereador Abu, autor do projeto de lei, diz estar feliz com a sua aprovação: “Em um momento como esse, em que estamos vivendo dias tão difíceis, o poder público precisa se fazer presente como for necessário para proteger o que temos de mais importante, que é a vida e a saúde da nossa população, e essa Lei irá ajudar, diminuindo a disseminação e o contágio do coronavírus, essa doença tão grave que tem feito tão mal a nossa sociedade.”.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS