BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Enquanto permissionários fazem manifestação, MP intima Prefeitura para explicar irregularidades do Transporte Público

O ClickCampos teve acesso com exclusividade ao pedido de explicações feito pelo promotor Ricardo Duarte para a Prefeitura de Campos.  O promotor pede urgência nas explicações de possíveis irregularidades na licitação do Novo Transporte Público de Campos. No despacho, o promotor deixa claro que qualquer manobra para o atraso no fornecimento dos esclarecimentos, poderá resultar em pena de prisão.

Nesta quinta-feira (29), o Ministério Público pediu para que a Procuradoria do Município, a Comissão Licitatória e o Presidente do IMTT, Felipe Quintanilha, apresentassem explicações para as denúncias feitas, como por exemplo, a circulação de ônibus de maneira irregular, com documentos atrasados e sem condições de segurança para os passageiros. A intimação foi enviada nesta sexta-feira (30) para a Prefeitura de Campos.




Inclusive, durante as manifestações desta sexta, permissionários das vans encontraram um ônibus onde o último emplacamento foi feito no ano de 2003, e apresentando falta de condições de transporte.

Parece que o entendimento do MP até aqui, vem sendo o mesmo dos permissionários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Permissionários criticam condições de transporte dos ônibus em Campos.

Uma publicação compartilhada por Portal Click Campos (@clickcampos) em

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.