BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Enquanto idosos dormem em filas, adolescente é vacinado em Campos

Na última semana divulgamos aqui no ClickCampos o caso de uma jovem de 19 anos que foi vacinada em Campos mesmo não estando na linha de frente de combate ao covid-19. Neste final de semana um novo episódio, ainda mais estranho, aconteceu no Shopping Boulevard.

Um adolescente de 17 anos foi vacinado contra a covid-19 e postou vídeo do momento em que recebia o imunizante em suas redes sociais. Na última semana, o Prefeito Wladimir Garotinho afirmou em sua rede social que os parâmetros para a vacinação são definidos pelo Ministério da Saúde. No entanto, de acordo com o plano nacional de vacinação não é recomendado a vacinação em menor de idade. Além disso, o PNV também não específica se estagiários podem receber o imunizante.

- Advertisement -

No perfil do adolescente em uma rede social aparece que ele é estudante de Farmácia, no entanto, devido á pandemia da covid-19, nem aula presencial o menor está tendo. O que não o torna como paciente do grupo de prioridades.

Enquanto isso, idosos e profissionais que atuam na linha de frente de combate ao coronavírus enfrentam horas em filas em Campos, muitos até tendo de pernoitar, enquanto pessoas que não estão nos grupos autorizados a receber uma dose do imunizante são vacinadas a todo momento.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS