Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia do Rio de Janeiro confirmou no início da tarde desta quinta-feira(03), que o corpo encontrado no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense, é de Rian Brito, de 25 anos. O rapaz é neto do humorista Chico Anysio e estava sendo procurado por amigos e familiares há 9 dias.

O pai do músico, o ator e humorista Nizo Neto gravou vídeos para sites e nas redes sociais fazendo apelos sobre informações do filho. Uma corrente solidária se formou com a participação de famosos em busca de Rian.

O corpo foi reconhecido por Nizo e pela mãe de Rian, Brita Brazil, que estava no helicóptero da polícia auxiliando nas buscas.

“É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. Pelas características o corpo é dele. O corpo estava deformado, sem os olhos, sem as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu no mar”, revelou o tenente Amaro Garcia, coordenador de Defesa Civil de Quissamã, ao site Ego.

Comente com o seu Facebook