fbpx

#SigaOCLICK

Empresário cogita entrar na Justiça após Arboleda renovar com São Paulo

MAIS LIDAS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A renovação de Arboleda com o São Paulo deve ganhar novos capítulos. O empresário Joseph Lee, Kirin Soccer, cogita entrar na Justiça após o acordo ter sido fechado com o agente equatoriano José Chamorro. O zagueiro assinou procurações com mais de um empresário, entre eles Lee.

O imbróglio envolvendo os agentes foi o que travou a renovação de Arboleda nas últimas semanas. O São Paulo tinha tudo acertado com Chamorro, mas procurava segurança jurídica para fechar o negócio. No dia 23 de dezembro, o clube anunciou a prorrogação do contrato por três anos.

- Advertisement -

Lee afirma ter feito quatro reuniões com pessoas do São Paulo nos últimos meses. A primeira teria acontecido com o departamento jurídico no Morumbi. Já as outras três foram no CT da Barra Funda, com a participação dos diretores Carlos Belmonte e Rui Costa e o presidente Julio Casares.

Os próximos passos ainda são incertos. O caso foi repassado ao jurídico da Kirin Soccer, que estudas as medidas que serão tomadas. O departamento financeiro também trabalha na história por causa de dívidas que o São Paulo e o próprio Arboleda teriam com a empresa.

Joseph Lee é o segundo empresário a cogitar medidas após a renovação de Arboleda. No último sábado (25), o “Lance” noticiou que o agente Joseph Trindade, representante da Euro Futs, cogitava medidas jurídicas para cancelar o acordo do zagueiro com o São Paulo.

Em contato com a reportagem, o São Paulo enviou uma nota oficial negando qualquer possibilidade de a renovação do zagueiro ser anulada.

“O São Paulo Futebol Clube não tem qualquer relação direta com os empresários/agentes. O clube gostaria de tranquilizar a sua torcida, pois não há qualquer possibilidade jurídica de o contrato de renovação com o jogador Arboleda ser invalidado na Justiça”, diz a nota.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias