fbpx

#SigaOCLICK

Empresária é libertada sem ferimentos após ser sequestrada ao sair de banco

MAIS LIDAS

Ação de resgate foi realizada pela Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal na manhã desta quarta-feira (27). Sequestradores fugiram. Empresária sequestrada estava no carro dela em poder dos sequestradores no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia Divulgação/Polícia Civil Uma mulher foi resgatada sem ferimentos depois de ter sido sequestrada após sair de uma agência bancária em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

O sequestro aconteceu na manhã desta quarta-feira (27). A vítima é uma empresária da cidade. A ação de resgate foi realizada em conjunto entre as polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal. De acordo com a Polícia Civil, agentes da delegacia da cidade (125ª DP), coordenados pelo delegado Carlos Eduardo Pereira Almeida, receberam denúncias de que a mulher havia sido sequestrada e iniciaram o trabalho de investigação e monitoramento do carro e do celular da vítima.

O carro onde a vítima e os sequestradores estavam foi localizado no bairro Praia Linda. Quando a equipe de policiais civis entraram na rua onde o carro estava estacionado, os sequestradores fugiram do local e abandonaram o carro e a vítima próximo à Rodovia Amaral Peixoto. Os sequestradores ainda não foram localizados.

A vítima foi encaminhada sem ferimentos com o auxílio da Polícia Militar ao Pronto Socorro da cidade, pois se encontrava em estado de choque. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificação e prisão dos criminosos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias