Campos

Empreendedor campista cria alternativa no serviço de transporte particular de passageiros.

O empreendedor Marcos Vidal, criou em Campos dos Goytacazes através da empresa SET Corridas, uma alternativa no transporte executivo e particular de passageiros, serviço que se popularizou na região após a vinda da Start Up americana UBER.

A empresa campista SET Corridas, que iniciou suas atividades em 2017, já aumentou em cerca de 400% seu volume de atendimentos em menos de um ano de operação na cidade. “Nosso principal diferencial é um sistema de atendimento multi-plataforma, onde o cliente pode buscar o nosso serviço por diversos meios. Não somos restritos como outras empresas, o cliente pode nos acionar pelo aplicativo de solicitação de corridas, mas também ligando para o nosso call center que funciona 24 horas, pelo popular whatsapp, e até mesmo por SMS. Além de termos plataformas eficientes de atendimento ao cliente e suporte aos motoristas”, destaca Marcos Vidal, idealizador do serviço.

Na escolha de novos motoristas parceiros e na tarifação de corridas a empresa segue critérios similares a de grandes empresas do mercado, como UBER, Cabify e 99, além de apresentar um modelo de negócio que agrada e atrai um público que foi esquecido por essas empresas, como as pessoas não tão habituadas com um Smartphone ou as que não possuem planos de dados disponíveis a todo momento.

Motoristas particulares que desejem se candidatar a uma parceria com a empresa, devem fazer o cadastro pela versão do aplicativo para motoristas e aguardar por uma convocação após uma seleção criteriosa. Clientes e novos clientes podem ter acesso aos meios de solicitação de corrida através das redes sociais da empresa. A empresa também firma parcerias personalizadas com hotéis e estabelecimentos.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.