Campos

Em um mês, Emhab atendeu cerca de 20 pontos no município

A Empresa Municipal de Habitação (Emhab) realizou nesta quinta-feira (2) o serviço de desobstrução da galeria de esgoto do Posto de Urgência da Saldanha Marinho. O mesmo trabalho, junto à limpeza de redes de tratamento, foi desenvolvido no Parque Rio Branco e Parque Santa Clara, em Guarus. Na última terça-feira (1º), a equipe atuou no esgotamento de fossas em ruas do Parque Fundão.

Durante o mês de julho, a equipe atendeu a cerca de 20 comunidades, entre bairros e localidades do município. Ações em limpeza e desobstrução de esgoto, bem como o esgotamento de fossas, chegaram a diferentes pontos da cidade.

Na última terça-feira (31), atividades foram executadas em ruas do Jardim Carioca e no Residencial Primavera, no bairro da Pecuária. Na semana passada, a Unidade Básica de Saúde (UBS) e a Vila dos Pescadores do Farol de São Thomé receberam ação das equipes da Emhab, também presentes no Conjunto Habitacional de Dores de Macabu e na Comunidade da Linha. Na mesma semana, agentes da Emhab atuaram com esgotamento de fossas no Santa Rosa, limpeza de esgoto nas proximidades da Praça da Paz, em Goitacazes, e desobstrução da rede de esgoto em Rio Preto em atendimento à Associação de moradores da localidade.

— Realizamos também o trabalho preventivo em redes de tratamento de esgoto, visando evitar o acúmulo de sujeiras e consequentemente possíveis danos a equipamentos de serviço na rede. Desenvolvemos todos esses trabalhos em nosso dia a dia, visando atender às demandas de cada local e proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes – contou o presidente da Emhab, Fábio Almeida.

Durante todo o mês, intervenções foram desenvolvidas também no Parque Tropical, Parque Aurora, além de Parque Pomares (próximo ao Ceasa), bairro do Matadouro e localidades de Santana e Aldeia – todos em Guarus, entre outros pontos. Nesta semana, dando sequência à programação do mês de agosto, serão assistidas as localidades de Conselheiro Josino e Santa Cruz.

Comente com o seu Facebook
Em um mês, Emhab atendeu cerca de 20 pontos no município

To Top
error: Conteúdo protegido.