Em documento enviado a Rafael Diniz, Wladimir Garotinho coloca mandato a disposição da Cidade

O Deputado Federal Wladimir Garotinho (PRP) enviou um Ofício endereçado a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, aos cuidados do Prefeito Rafael Diniz (PPS), informando sua posse no Congresso Federal e colocando o mandato parlamentar à disposição da Prefeitura na defesa dos interesses da cidade.

A atitude do parlamentar surpreendeu pessoas ligadas ao meio político de Campos, pois Wladimir Garotinho e Rafael Diniz atuam em grupos políticos diferentes e que tem um histórico de embate nas urnas.




O posionamento rendeu comentários até de pessoas sem ligação com nenhum dos dois grupos políticos, como Gustavo Matheus (PV), que usou suas redes sociais para elogiar a Postura de Wladimir, mas mesmo assim recebeu algumas respostas atravessadas da também deputada Clarissa Garotinho (PROS). Gustavo tem um histórico de enfrentamento ao grupo Garotinho e se desligou do Grupo liderado por Rafael Diniz em meados de 2018.

O Prefeito Rafael Diniz também comentou o assunto no blog Opiniões, e após alfinetar o parlamentar, ressaltou a importância de abrir diálogo com todos os partidos e lideranças políticas, afirmando que acima de todos, devem estar os interesses da cidade.

A atitude representa um marco positivo na relação entre a oposição e a situação, o que pode trazer benefícios para cidade. Resta saber se o intuito não é eleitoreiro, mirando em 2020.

- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.