Eleições 2018

Eduardo Paes: “Campos será uma prioridade e comemorarei a minha vitória aqui!”

Em evento com o Espaço Versailles cheio, o candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, discursou para aliados políticos e militantes de toda a região na noite desta quarta-feira (22). Em seu discurso, Paes fez duras críticas ao ex-governador do Rio, Anthony Garotinho e à atual gestão de Luiz Fernando Pezão.

Paes subiu ao palanque de um salão de eventos com lideranças locais, incluindo o prefeito Rafael Diniz (PPS), do partido de Comte, e o deputado estadual Geraldo Pudim (MDB). Prometeu retornar no dia 8, logo depois do primeiro turno, com a expectativa de comemorar uma hipotética vitória na cidade – que é celeiro eleitoral de Anthony Garotinho (PRP), um de seus principais adversários na disputa ao governo do estado. Garotinho já foi prefeito e ocupou cargos na administração de sua mulher, Rosinha Matheus, sucedida nas eleições de 2016 por Rafael Diniz, aliado de Paes na campanha deste ano.

– Eu tenho convicção que o nosso estado tem solução, mas esse caminho não vai se dar com improviso nem com demagogia. Vai se dar com gestão, com articulação política… Reparem bem: o que o Rafael (Diniz, prefeito) faz aqui é tirar essa cidade de um estado de conflito permanente, de isolamento político, que só acontece porque essa cidade infelizmente foi usada por muitos anos como trincheira política – discursou Paes.

Antes disso, no início da noite, o candidato do DEM esteve também em São João da Barra, onde foi guiado pela prefeita Carla Machado (PP) numa caminhada pelo centro da cidade. Acompanhado por cerca de 50 pessoas, Paes cumprimentou moradores e comerciantes, parou para um cafézinho e pediu que as pessoas façam campanha por ele no interior, reconhecendo que é menos conhecido na região do que na capital. Antes do discurso de Paes, seu vice Comte Bittencourt (PPS) ressaltou a missão da campanha de percorrer todos os 92 municípios do estado.

– Alguns podem dizer que vou ser um governador só da capital, por ter sido prefeito lá. Quero deixar bem claro que será o contrário – disse Paes. – Vou fazer pelo estado o que fiz pela prefeitura. Eu dizia que era o homem mais feliz do mundo porque era prefeito do Rio. Agora quero ser o mais feliz por ser governador do estado.

No final da noite, Paes, Comte e Diniz participaram do evento de lançamento da candidatura do Pr. Eber Silva ao cargo de deputado estadual. No final do evento, Paes foi alvo de manifestantes.

Comente com o seu Facebook
Eduardo Paes: “Campos será uma prioridade e comemorarei a minha vitória aqui!”

To Top
error: Conteúdo protegido.