BLOG DO EDMAR PTAK

Opinião pessoal sobre a política de Campos

EDMAR PTAK | Vexame na passarela

O que era para ser uma data festiva com possibilidade de fomentar a economia do município, o Carnaval fora de época, foi na verdade um fracasso. Depois de muita polêmica e três adiamentos, ocorreu nesse fim de semana, 17 e 18/08, de maneira precária e vexatória, o desfile de “bois pintadinhos”.

O constrangimento era enorme, os integrantes atravessando a “Avenida” do CEPOP e se apresentando para arquibancadas vazias.




O carnaval fora de época, que já ocorre em nossa cidade há 10 anos e que já não era realizado desde 2016, deveria ser uma data para gerar empregos e renda. Todavia, o que se viu foi sem dúvida a marca da incompetência da gestão Rafael Diniz jogando pelo menos R$ 500 mil dos cofres públicos na lata de lixo.

Servidores da saúde continuam em greve, permissionários das vans sendo feitos de bobos e humilhados pelo secretário Filipe Quintanilha que pôs as vans para concorrer com os ônibus que rodam direto onde se paga uma só passagem. Já quem preferir andar de Van, terá que pagar duas passagens e ainda fazer uma conexão para acabar de chegar ao seu destino.

Até quando nossa população vai ser público e assistir passivamente a decadência de nossa cidade ? A atual gestão municipal é, sem dúvidas, a pior de toda história de Campos.

Rafael Diniz o que você estava fazendo de tão importante que não compareceu a audiência pública, realizada ontem 19/08, na Câmara dos Vereadores, no qual se discutiu a mudança na partilha dos royalties ?

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.