BLOG DO EDMAR PTAK

Opinião pessoal sobre a política de Campos

EDMAR PTAK | Será que o problema da saúde de Campos é o Ponto Biométrico?

A população que precisa das unidades de saúde vive dias de desespero e angústia. O prefeito Rafael Diniz, através de suas medidas de contenção de despesas, resolveu cortar justamente no setor que mais precisa de recursos, o da saúde.

O prefeito iniciou uma guerra contra os profissionais da área de saúde, onde procura jogá-los contra a população alegando que as reivindicações desses profissionais são oriundas da exigência de ponto biométrico que, em caso de plantão 24 horas, será necessário aferição a cada 6 horas bem como implantação do prontuário eletrônico. Com isso, o Prefeito quer passar a ideia de que os profissionais da saúde não cumprem seus horários de trabalho.




Os profissionais da saúde marcaram o dia 07/08 para iniciar um movimento de paralisação, ou seja, nessa guerra quem sai perdendo são os munícipes que precisam de atendimento hospitalar.

Foi prometido pela PRIME, empresa que presta serviços de locação de ambulâncias ao município, o pagamento aos seus funcionários que já estão sem receber há 3 meses. A empresa alega que ficou sem recursos para honrar tais pagamentos devido aos atrasos de mais de 8 milhões de reais pelo Prefeito.

Nesta terça-feira, dia 06/08 no programa nos Bastidores da Política, transmitido ao vivo via Facebook na página da Rádio Aurora Oficial, iremos debater esse assunto cobrando do Prefeito Rafael Diniz e propondo soluções imediatas para resolver esse impasse.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.