BLOG DO EDMAR PTAK

Opinião pessoal sobre a política de Campos

EDMAR PTAK | Publicidade é prioridade?

Na última terça-feira (08), o Vereador Álvaro de Oliveira, em discurso no Plenário da Câmara, muito bem definiu o governo Rafael Diniz:

INCOMPETENTE – INTRANSIGENTE – INSENSÍVEL




Desde que assumiu a prefeitura, Rafael Diniz já “torrou” em publicidade, aproximadamente, 8 milhões de reais. Valor que ultrapassa a soma dos gastos em outras 6 secretarias de extrema importância, são elas:

1) AGRICULTURA
2) TRABALHO E RENDA
3) SEGURANÇA PÚBLICA
4) CIÊNCIA E TECNOLOGIA
5) HABITAÇÃO
6) INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Administrar significa eleger prioridades. Diante do desperdício já apontado, observa-se que a prioridade de Rafael Diniz não vai de encontro ao que é prioridade para o Município.

Qual seria o real motivo de tanto gasto em publicidade? – indagou o Vereador. Será por que a firma que presta esse serviço é de um parente do chefe de gabinete do prefeito, Sr. César Carneiro da Silva Tinoco? Diante desta grave denúncia cabe ao Ministério Público investigar.

Enquanto isso, os RPA’s continuam sem receber os 50% de salário referente ao mês de agosto, além do mês de setembro. No entanto, a empresa TINOCO MACHADO COMERCIO E REPRESENTACOES recebe suas verbas publicitárias rigorosamente em dia.

Rafael Diniz seu governo é uma vergonha! Está mais do que claro que dinheiro tem, o que falta realmente é gestão.


Todo conteúdo publicado é de responsabilidade do autor.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.