EDMAR PTAK | Obstrução de Justiça

O que leva alguém a se socorrer de um despachante de “luxo” para impedir uma investigação criminal?

00Está sendo investigado a atuação do ex procurador geral de justiça, Cláudio Lopes, que se encontra preso e um dos fundamentos para a manutenção de sua prisão preventiva foi justamente sua atuação de coação de uma promotora do GAECO que investiga a prefeitura de Campos dos Goytacazes. O prefeito, ao receber o ofício com pedido de informações, não se sabe como tal pedido foi parar nas mãos de Cláudio Lopes. Este, por sua vez, começou a atuar de forma a causar embaraços e tentar impedir os trabalhos da investigação.

Ora, quem teria interesse em se socorrer de um bandido que atuou blindando durante todo o mandato do ex-governador Sérgio Cabral, também preso?




Já está comprovado que Cláudio Lopes só atuava quando recebia MILHÕES. Quem será que pagou a Cláudio Lopes para obstruir as investigações sobre a Prefeitura de Campos dos Goytacazes? Em breve teremos resposta a essa indagação, visto que o mesmo está em fase de negociação de sua delação premiada. Uma vez concretizada, a sociedade irá saber se a profecia do ex-governador Garotinho será concretizada ou não. Ou seja, “Rafael Diniz não termina seu mandato, pois antes sairá preso da prefeitura”.

Até lá recomendo a Rafael Diniz muito sangue frio e uma dose a mais de Rivotril.

- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.