BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

EDMAR PTAK | Hospital Ferreira Machado: “Chiqueiro de bactérias”

Em matéria divulgada pelo portal G1, uma senhora que está com seu marido internado no Hospital Ferreira Machado (HFM) disse ter sido aconselhada pelo médico a retirar seu marido daquele ambiente urgente. O motivo seria que as dependências do hospital estariam como “Chiqueiro de bactérias“ .

O servidor Bira Santiago que trabalha no HFM, e que atualmente é diretor do sindicato dos servidores (SIPROSEP), afirmou  “Trabalho há 20 anos no HFM e nunca vi tantos óbitos em um curto espaço de tempo quanto aos ocorridos entre segunda e terça-feira, foram cerca de 14 óbitos“.

Nos últimos três anos, o orçamento da Saúde de Campos ultrapassou a marca dos R$ 2 bilhões. Mas afinal, para onde foi todo esse investimento?

Por fim para jogar a pá de cal, o secretário de Saúde Dr. Abdu Neme, em entrevista para a InterTV disse que “quando se estiver doente, é para ir na padaria ou cabeleireiro” se não quiser encontrar bactérias hospitalares. Ora Sr. Secretário queremos e exigirmos respeito. Se o senhor não tem competência para gerir a saúde de nossa cidade entregue o cargo , haja vista que o prefeito não quer saber de nada .

Enquanto isso, a população está morrendo…
Senhores vereadores, CPI da saúde já !

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.