EDMAR PTAK | Governo Rafael Diniz: só incompetência ou também corrupção?

Artigo de opinião por Edmar Ptak

O governo de Rafael Diniz, além de sua inércia administrativa, vem sofrendo uma série de denúncias que vem se alastrando por todos os órgãos municipais. A grande pergunta é: será que aliado à má gestão existe também no referido governo municipal focos de corrupção?

Na última sexta-feira (31), foi publicado aqui no Click Campos pelo colega Maycon Vidal a denúncia do conselheiro Estevão de Andrade, onde aponta 13 quesitos suspeitos na área da gestão de saúde do nosso Município. Tal denúncia foi encaminhada ao Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, como também ao Ministério Público Estadual e ao Federal, visto que envolvem verbas públicas federais.




Ora, nós munícipes, aguardamos o desenrolar da apuração de tais denúncias pelos órgãos do Ministério Público. Ocorre que, dentro do governo, a certeza da impunidade é grande, visto que um assessor direto do subsecretário de governo Alexandre Bastos, senhor Heraldo Fonseca da Silveira, declarou que tais denúncias não vão dar em nada, uma vez que em Campos “não há Ministério Público”.

Semana passada, em uma previsão apocalíptica, Anthony Garotinho previu que Rafael Diniz não termina seu mandato, pois antes sairá PRESO.

O governo da mudança se mostrou “mais do mesmo”. Rafael Diniz cometeu um estelionato eleitoral e hoje toda a Campos está em contagem regressiva para o fim desse governo.

Aguardemos as apurações das denúncias e que o Ministério Público, seja Estadual, seja Federal, realmente existem e se mostrem atento às denúncias e deem uma resposta à nossa sofrida população.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.