BLOG DO EDMAR PTAK

Opinião pessoal sobre a política de Campos

EDMAR PTAK | Bonitinho, mas ordinário…

A tropa de choque de Rafael Diniz, que o defende até debaixo d’água, todavia sem nenhuma credencial para isso, não cansa de passar vergonha.

O blogueiro da Folha da Manhã, atual assessor especial de Rafael com cargo DAS de R$4.066,35, o ex-aprendiz de modelo Frederico Monteiro em uma de suas postagens, se valendo de maldade ou ignorância, afirmou que no último programa Nos Bastidores da Política, por mim apresentado e que contou com a participação do ex-governador Garotinho, afirmou que ele havia proposto uma nova “venda do futuro”. Santa Ignorância!




O que ocorreu de fato foi que eu, como empresário, disse que se alguma empresa minha estivesse com dificuldade financeira e não tivesse condições de pagar o décimo terceiro salário dos funcionários, faria uma antecipação de recebíveis.

O Ex-governador pontuou que, na administração pública, as coisas ocorrem de forma diferente e que esse expediente poderia ser feito com outro nome, mas com o mesmo resultado. Pontuou, ainda, que se a equipe econômica de Rafael Diniz tivesse o mínimo de qualificação, nosso município não estaria mergulhado no atual caos financeiro. Quem quiser rever o programa, ou ainda não teve oportunidade de assistí-lo, nossa live está disponível na página da Rede Aurora. Assistam e tirem suas conclusões.

Um questionamento que fica é: o que faz esse assessor especial do prefeito? Será que algo de útil para nós munícipes que lhe pagamos um alto salário no executivo?

Enfim dinheiro tem!
Falta mesmo é gestão!

Todo conteúdo publicado é de responsabilidade do autor.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.