BLOG DO EDMAR PTAK

Opinião pessoal sobre a política de Campos

EDMAR PTAK | Bateu o desespero

Nos últimos dias fui surpreendido por uma série de ataques em redes sociais, onde tentam a todo custo desconstruír o meu nome, tentando me ligar ao ex-governador Anthony Garotinho, onde insinuam que eu ‘bancaria’ a campanha do seu filho, Wladimir Garotinho, para a prefeitura de Campos.

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer alguns pontos: Em primeiro lugar, eu nunca sequer estive com o Anthony Garotinho, mas gostaria de ter esse prazer em conhecê-lo. Aliás, é um ex-governador, com grande capacidade de articulação e chegou onde chegou não foi atoa. Também gostaria de esclarecer que o deputado federal Wladimir Garotinho, que vem exercendo um excelente mandato, onde tem a minha aprovação, nunca tocou em assuntos de campanha política comigo.

É bom explicar que o único que está em ritmo de campanha é o prefeito de Campos, Rafael Diniz, que vai em Brasília atrás de apoio de partidos para a sua reeleição, isso provavelmente às custas do nosso dinheiro, custeando passagens aéreas, diárias em hotéis – que provavelmente são 5 estrelas -, entre outros gastos.

Para deixar claro de uma vez por todas: Sou pré-candidato a prefeito de Campos. Me coloco na disputa, mesmo que tenha que enfrentar fake news, ofensas e o jogo baixo que o governo vem fazendo. Vou continuar denunciando todos os erros que acontecem na administração da nossa cidade. Aos que querem fazer esse jogo baixo, pesquisem sobre a minha história, não inventem mentiras.

Aos que praticam a velha política, serei o terror de vocês. Tenho experiência administrativa, isso me cacifa no futuro a disputar uma eleição. Mas enquanto isso, continuem tremendo enquanto ouvem o nome EDMAR PTAK.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.