BLOG DO EDMAR PTAK

Opinião pessoal sobre a política de Campos

EDMAR PTAK | 2020, o ano da virada

Nossa cidade vive o caos fruto de uma péssima administração que assumiu há 3 anos, e desde sua posse, o Rafael Diniz vem se mostrando perdido, com total falta de competência administrativa.

Descumpriu todas promessas de campanha:
•Programas sociais – acabou com todos.
•Casas populares – não construiu nenhuma.
•Valorização do servidor – servidor é tratado como inimigo, sem nenhum reajuste salarial e com salários adiados para 5° dia útil, 13° salário pago pela metade e por força de decisão judicial, sendo que já informou que não haverá dinheiro para pagar o mês de dezembro .
•Geração de empregos – cidade vive uma onda de desemprego jamais vista e a administração finge que nada vê.
• Turismo – o secretário de turismo é uma pessoa sem nenhuma formação ou vocação, assim como a maioria dos secretários.
Ou seja, Rafael Diniz cometeu um ESTELIONATO ELEITORAL.




Fim de ano com salários atrasados: 3 meses e meio para os RPA’s, 2 meses e meio para o DAS. O motivo para esse atraso poderia ser evitado já que 30% dos RPA’s e DAS não trabalham, conforme afirmou sem ser contestado o ex-secretário de agricultura Nildo Cardoso. Ou seja, se não houvesse esse expediente criminoso durante essa gestão, se economizaria 3,6 folhas de pagamento. Desta forma daria para pagar quem trabalha e ainda sobraria verba. Porque dinheiro tem, o que falta é gestão.

Contudo, não há mal que dure para sempre. A população tem que aprender com o erro de colocar uma pessoa sem nenhuma capacidade para ser prefeito. Não existe salvador da pátria. Administrar é eleger prioridade, a prioridade da atual gestão foram altos valores investidos em publicidade bem como massacrar os servidores e toda a população campista de maneira geral, além de tantas maldades que não caberiam nesse texto.

Na saúde, muito embora se tenha um orçamento em média de 700 milhões de reais por ano, o que resultaria em mais de 2 bilhões durante os 3 anos de governo, fato é que este dinheiro não foi corretamente empregado. Isso é inegável.

Atualmente, com a formação do grupo de vereadores chamado G8, que prometeram agora exercer seu mandato para a população, esperamos a instalação da CPI DA SAÚDE e a partir de então um tão esperado pedido de impeachment do prefeito Rafael Diniz.

A esperança é uma marca da nossa população brasileira, vamos acreditar que a partir de 2020 será sim diferente e para melhor.

Desejo a todos um feliz ano novo.

Todo conteúdo publicado é de responsabilidade do autor.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.