É SEMPRE IGUAL: Chuva forte causa alagamentos em Campos

A chuva forte que atingiu Campos entre a noite de quarta-feira (11) e a manhã desta quinta (12) causou alagamentos em vias da cidade.

Estavam previstos 30 mm de chuva e foram registrados 8 mm a mais que o esperado, chovendo 38 mm até esta manhã, de acordo com o pluviômetro instalado na Defesa Civil.




Entre os pontos que ficaram mais alagados estão a Rua Rocha Leão e a Avenida Souza Mota.

Segundo a Prefeitura, equipes da Defesa Civil, em parceria com a concessionária Águas do Paraíba, atuam na região da Rua Rocha Leão com motobombas e um caminhão para retirada de água que se acumulou.

Ainda de acordo com o município, assim que retirada a água do local, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana reinstalarão a bomba que ajuda no escoamento das águas pluviais, localizada no cisternão da região, que apresentou defeito.

Na Avenida Souza Mota, por ser trecho da BR-101, a Autopista Fluminense, concessionária responsável pela rodovia, foi acionada para tomada de providências necessárias.

O Grupo da Emergência em Alagamento de Campos está monitorando os pontos do município e caso seja detectada necessidade de ação, os moradores podem entrar em contato através da Coordenadoria de Defesa Civil nos números 199 ou (22) 98175 2512.

Fonte: G1.

- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.