Durante os últimos meses, muitas possibilidades envolvendo a família Machado foram levantadas com relação a uma possível – e provável – candidatura de um dos membros da família em 2018.

Chegou a ser cogitado uma possível candidatura de Pedro Machado, filho da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, porém, ‘ainda não seria o momento certo’, teria dito Carla. Uma nova possibilidade surge no cenário político e iria embaraçar a política local em Campos.

Fontes ligadas ao Click Campos, garantem que Carla teria o desejo de ver o seu irmão, Fred Machado, disputando uma cadeira da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ). O desejo de Carla seria pelo fato de que possui ampla popularidade na cidade de São João da Barra, Fred é o líder do governo na Câmara de Campos e além disso, o primo de Carla e Fred é presidente da Câmara Municipal de São Francisco do Itabapoana, o vereador José Pinto Pintinho, o que garantiria um grande engajamento político em toda a região.

Hoje, a casadinha ideal para o governo de Campos seria uma possível candidatura de Marcão Gomes para disputar uma vaga na ALERJ, e do amigo pessoal do prefeito, César Tinoco para uma vaga no congresso nacional. Esse seria o principal obstaculo para uma possível candidatura de Fred.

Tendo ‘candidato próprio’ ou não, o apoio da família Machado será crucial em 2018.

Comente com o seu Facebook