Campos

E AI IMTT? Manifestantes interditam RJ-158 e cobram melhorias no transporte em Campos

Um grupo de manifestantes interdita a RJ-158, que liga Campos dos Goytacazes a São Fidélis, no Norte Fluminense, na manhã desta quinta-feira (11). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, 200 pessoas participam do ato, que começou por volta das 7h.

Ainda de acordo com a polícia, os manifestantes são moradores do bairro Santa Cruz e reinvidicam melhorias no transporte público na localidade. Eles exigem a presença de um representante do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) para liberar o tráfego.

Em nota, o IMTT informou que “tem buscado todas as alternativas viáveis para suprir as linhas de ônibus que a empresa Rogil não vem atendendo”. Além disso, ainda informou que está prevista uma audiência junto ao Ministério Público para que possam ser tomandas as providências necessárias.

Por telefone, a Rogil informou que o protesto é de responsabilidade do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes e que não irá se manifestar sobre a alegação que a empresa não está atendendo algumas linhas municipais.

Comente com o seu Facebook
To Top
error: Conteúdo protegido.