BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Dr Bruno: “O atual governo prioriza a reforma da Beira-Valão e esquece do HGG”

Após uma funcionária do Hospital Geral de Guarus (HGG) ficar ferida na tarde desta quinta-feira (11), em virtude de um acidente onde parte do forro do teto de uma enfermaria cair sobre ela, o médico Bruno Calil se pronunciou através de suas redes sociais criticando a falta de prioridade do atual governo municipal. Segundo ele, Wladimir Garotinho priorizou a reforma dos arcos da Beira-Valão e esqueceu do HGG.

— Triste em saber que a Saúde de Campos ainda é tratada com descaso. Enquanto a reforma dos arcos da Beira-Valão foi prioridade do atual governo, hoje uma servidora pública municipal ficou ferida após parte do forro de gesso de uma enfermaria do Hospital Geral de Guarus desabar sobre ela. Infelizmente a nossa cidade continua sendo administrada por pessoas que pensam apenas em interesses próprios e não entendem que não existe mais espaços para projetos pessoais -, criticou o Dr. Bruno.

- Advertisement -

Que ainda usou uma fala do próprio Wladimir, que em sua posse criticou o governo do seu antecessor, Rafael Diniz. “Mais uma vez estamos vendo um governo fraco com os fortes e forte com os fracos”, finalizou.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.