BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Dr. Bruno anuncia neutralidade no segundo turno

Na noite desta quarta-feira (18), o terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de Campos, Dr. Bruno, divulgou uma nota em suas redes sociais onde informou que não irá destinar apoio a nenhum dos dois candidatos que disputam o segundo turno em Campos.

– Durante toda a nossa campanha, deixamos claro o nosso repúdio e descontentamento com a forma de governar dos dois grupos políticos que hoje disputam o comando da nossa cidade. Não seria possível, dessa forma, nos aliarmos a qualquer um deles. Então, em respeito aos 32.673 votos de confiança que recebi no último domingo, venho comunicar a todos que por não concordar com o projeto político dos dois candidatos que estão no segundo turno e não ver em nenhum desses a mudança que a cidade precisa, adotarei a medida da neutralidade. -, disse Bruno.

- Advertisement -




O médico também desejou sorte ao próximo prefeito de Campos.

– De todo modo, desejo sorte ao futuro prefeito eleito, e farei o que estiver ao meu alcance para contribuir com o crescimento do município. A luta não acabou! Campos tem cura! -, finalizou.

Mais cedo, o deputado estadual Rodrigo Bacellar também havia divulgado uma nota no mesmo sentido. “Os dois grupos já tiveram a oportunidade de governar a cidade e todo mundo se lembra de como foram esses governos e ainda vivemos as consequências dessas administrações. Assim, por não vislumbrar em nenhum dos candidatos a mudança que Campos precisa e merece, prefiro me recolher, na torcida que seja feita a melhor escolha, diante da opinião da população”, disse o deputado.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.