BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Dr. Bruno: “Águas do Paraíba está reformando a Beira Valão para o governo manter o aumento de 7,14% na água e esgoto”

O médico Bruno Calil, candidato a prefeito no último pleito obtendo cerca de 33 mil votos, usou as suas redes sociais para criticar o posicionamento do prefeito Wladimir Garotinho em não revogar o aumento de 7,14% concedido pelo ex-prefeito, Rafael Diniz, a empresa Águas do Paraíba.

Segundo o Dr. Bruno, um ‘acordo por baixo dos panos’ fez com que a empresa tivesse o seu aumento mantido. Entre as contrapartidas estariam a realização da reforma da Beira Valão no trecho central da cidade, uma das primeiras obras anunciadas pelo prefeito Wladimir Garotinho.

- Advertisement -




— A empresa faz uma parceria por baixo dos panos com o atual governo para fazer manutenções na Beira Valão e assim conseguiu convencer o prefeito a não revogar o aumento e ele preferiu se calar. A população não aguenta mais tantas taxas abusivas, mas o prefeito além de não revogar o aumento, também não deixa a sua base na câmara abrir uma CPI para investigar o contrato de concessão, que além de não fornecer um serviço de qualidade, a Águas do Paraíba é uma das principais responsáveis pelo grande número de buracos nas principais ruas da cidade. O prefeito afinal está do lado da população ou dos interesses das grandes empresas? Pelo visto, os dias de governo forte com os fracos continuam em Campos -, criticou Dr. Bruno

Na última semana divulgamos aqui no ClickCampos que o lucro da empresa apenas no ano de 2019 foi de R$ 155 milhões. Com um lucro tão alto, em um ano tão complicado como 2020, não seria justo um reajuste tão considerável na taxa de água e esgoto.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.